COMO PROCEDER EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
O nosso objetivo é que o Cliente fique totalmente satisfeito com a sua compra.
Após a receção da encomenda, o Cliente dispõe de um prazo de 14 dias para devolver/trocar o(s) seu(s) artigo(s). Para o efeito deverá preencher o nosso formulário online que se encontra no fim desta página.
Qualquer dúvida ou esclarecimento não hesite em contatar-nos através do email [email protected].
Os artigos a trocar/devolver devem ser apresentados nas mesmas condições como foram entregues ao Cliente, e dentro do prazo estipulado pela Belezarte. Os artigos não podem ser devolvidos caso tenham sido abertos.
Não efetuamos trocas/devoluções em artigos personalizados.
COMO FAZER UMA DEVOLUÇÃO?
Embalar o(s) artigo(s) numa caixa ou saco de plástico, colocar dentro o Formulário para Troca/Devolução (Depois de preenchido e submetido poderá imprimir ou a cópia da Fatura, certifique-se que a embalagem se encontra devidamente fechada. A falta do documento inviabilizará a troca/devolução.
O envio para nós é a cargo do cliente pelos meios que o mesmo tiver ao seu dispor. (CTT ou Transportadora), exceto defeito do artigo.
Os portes de reexpedição são a cargo da Belezarte na primeira troca.
Após receção do artigo(s) devolvido(s), daremos entrada no nosso sistema de um novo pedido de encomenda.
MORADA PARA DEVOLUÇÃO
Av 1º de Maio n86 DT, 4770-269 Joane, Famalicão
PROCESSAMENTO DA TROCA
Após receção do(s) artigo(s) no nosso armazém, o nosso departamento de qualidade irá verificar se o(s) artigo(s) se encontra(m) em conformidade com os nossos requisitos para troca. Em caso afirmativo, a troca será confirmada via email através de nota de crédito e de entidade e referência para pagamento dos portes no caso de 2ª troca.
Previsão para reenvio do artigo(s) trocado(s) 5 a 8 dias úteis exceto rotura de stock.
PROCESSAMENTO DA DEVOLUÇÃO
Se o cliente não quiser esperar pela disponibilidade do(s) artigo(s) ou não aceitar a troca por outro(s) artigo(s), ou não quiser que o valor fique em crédito para encomendas futuras, a Belezarte fará a devolução do valor pago pelo(s) artigo(s) por Transferência bancária caso o método de pagamento usado na compra não tenha a opção de reembolso. A Belezarte não irá incluir os portes associados á expedição da encomenda para o cliente e despesas bancárias em pagamentos efetuados via Paypal.
O estorno será creditado na conta do cliente até 5 dias úteis após receção das coordenadas Bancárias. Para o efeito deverá indicar-nos o IBAN da sua conta bancária para que possamos efetuar o respetivo pagamento do montante a reembolsar.
A Belezarte reserva-se o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.
COMO PROCEDER EM CASO DE LITÍGIO
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr, ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradouros, nº 116-2º 1100-207 Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030.
E-mail: [email protected]; [email protected]
Web: www.centroarbitagemlisboa.pt
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt